Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização
Cartão de Crédito
A Xôk's disponibiliza as bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, Dinners) para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra. Contamos com o apoio de empresas especializadas para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra.Para maiores informações entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao consumidor. A Central de Atendimento está disponível de segunda à sexta das 9hs às 18hs (exceto feriados). Pelo:
- Telefone para +55 11 95088-5679
- Email: [email protected].
- Boleto Bancário
Os boletos não são enviados por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista. O prazo de entrega será após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após o recebimento do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem ônus. Lembre-se de liberar a visualização de “pop-up” no seu navegador para imprimi-lo.
Emitir segunda via de boleto
Para emitir a sua 2ª via do boleto, dentro do prazo de vencimento, entre em "Meus Pedidos" e selecione emissão de 2ª via de boleto.
Confirmação de pagamento
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.
Informação de pagamento recusado.
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi efetivado.