O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito. Confira sempre o prazo de entrega para a sua região durante o processo de fechamento do seu pedido.

 

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional (com exceção de alguns produtos).

 

Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

 

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para o caso de uma nova tentativa o novo frete será por conta do consumidor.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Situações que podem alterar o prazo de entrega

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço "Meus Pedidos" onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.