O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito. Confira sempre o prazo de entrega para a sua região durante o processo de fechamento do seu pedido.
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional (com exceção de alguns produtos).
Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Para o caso de uma nova tentativa o novo frete será por conta do consumidor.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Situações que podem alterar o prazo de entrega
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço "Meus Pedidos" onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.