O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e não danificada, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal e com o lacre não violado.
A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios de contato: pelo nosso Atendimento +55 11 95088-5679, de segunda à sexta, das 9h às 18h (exceto feriados). Ou se preferir, envie uma mensagem aos nossos especialistas através do e-mail: [email protected].
Não haverá restituição do valor do frete.
Se a caixa ou produto estiverem violados, registrar com foto e abrir reclamação no fale conosco
CDC_Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio